Esse é o nosso painel pronto com o Mapa Conceitual, foi uma experiência muito interessante, todos ficaram muito empolgados com a tarefa realizada.
A turma e sempre disposta a novas possibilidades e aprendizagens. Esta sendo muito gratificante aplicar o PA nessa turma.



2 comentários:
Oi Gisele, este é o sentido do PA, fazer com que todos se envolvam no projeto e o Mapa Conceitual é como um marco no trabalho.Podes ver claramente e se necessário, repensar conjuntamente.Está muito bom o desenvolvimento.abs
Interessante a metodologia de elaborar o MC usando uma linguagem bem apropriada as idades dos alunos.
Postar um comentário